A regra de 2 minutos para Eduardo Cunha Bichara

"Por benefício, ajude-me com este novo acordo ortográfico! Tenho dúvidas sobre generalizar ou não certos quadros de uso de hífen utilizando o advé especialmenterbio ´mal´. As frases a seguir estão corretas? Aquela foi uma frase malcolocada. Notei risadas malcontidas ao fundo. Grata!´

A ordem por prisãeste temporária é do ministro Luís Roberto Barroso, relator do inqué especialmenterito qual investiga atos criminosos praticados na elaboraçãeste do decreto dos portos, de 2017. Na mesma operação, foi preso Antônio Celso Grecco, dono da Rodrimar. (Clique cá)

O escritório Peixoto & Cury Advogados começa este ano utilizando um moderno sócio: Renato Vilela Faria. Este advogado é de sólida experiência na área Tributária em escritórios por advocacia, com atuaçãeste nas práticas por consultoria tributária e contencioso administrativo e judicial, bem tais como em assuntos contábeis, transações internacionais, reorganizações societárias e planejamentos, tendo até mesmo passagem em Big Four (Deloitte).

Como não há mais perigo à liberdade, este ministro decidiu propor a desafetaçãeste do caso e, na sequência, julgar prejudicada a impetração em razãeste do pedido de desistência. Acompanharam esse entendimento ESTES demais ministros presentes à sessãeste.

Por convénio com a decisãeste do STF, o retorno do ex-governador deverá ser com o emprego por algemas. Ademais, será instaurada investigação de modo a apurar eventual abuso por autoridade na exibição por Cabral às câmeras do televisão, algemado por pfois e mãESTES, quando saiu de Benfica.

Nãeste há dúvida do que estamos em um instante por ânimos acirrados, e de que, pelo correr da carruagem, podem ficar ainda piores.

1 promotor de Justiça do MP/DF, qual faltou ao expediente 40 dias úteis isento justificativa, será penalizado com suspensãeste. O plenário do CNMP entendeu visite nosso site de que o membro cometeu a prática de infração disciplinar equiparada ao abandono do cargo e o apenou usando a suspensão por 45 dias. (Clique aqui)

Em 2 anos de vigência do CPC/15, quais ESTES principais pontos relacionados aos precedentes judiciais? Confira tal e outras temáticas pelo seminário "As grandes questões Destes dois primeiros anos de vigência do CPC/15".

A 2ª turma do STF, no entanto, acompanhou o voto do relator Fachin, para quem nãeste há justa causa de modo a ação penal, tendo em vista que as medidas não destoam dos procedimentos viáveis pelo processo legislativo. Na tribuna, a defesa do empresário Jorge Gerdau foi produzida pelo brilhante advogado Nilo Batista (Nilo Batista e Advogados Associados). (Clique cá)

Uma consumidora deverá ser indenizada por danos morais após realizar a assinatura por uma revista e nãeste receptar nenhum exemplar em sua própria casa. Assim determinou este juiz de Direito, Thiago Bertuol de Oliveira, da vara Cível por Fazenda Rio Enorme/PR, ao reconhecer a responsabilidade objetiva da editora por falha na prestaçãeste do serviçeste.

POR DIA 5/4, em SP, acontece a "2º Insurtech País do futebol", conferência qual marcará este encontro entre agentes do tradicional Comércio do seguros, startups do setor financeiro-securitário, autoridades reguladoras do mercado securitário, prestadores por serviços do setor e entusiastas do mundo digital.

Espirituoso, Kakay da tribuna redarguiu: "A defesa reconhece qual se tiver de que provar este amor da Odebrecht pelo defendente, a denúncia tem que ser aceita; porque penso, não é isso que está em pauta aqui." kkkk (Clique cá)

Este ministro Og Fernandes, do STJ, deu notícia auspiciosa ontem aos twitteiros de que o acompanham: Muito mais de 70% dos processos foram julgados em menos de um por que não olhe aqui ano; "um esforçeste imenso que envolve gestãeste e recursos humanos."

Em ofício enviado ao vice-procurador-Global da República, a força-tarefa da operaçãeste Lava Jato em SP solicitou informações referentes à investigaçãeste do MPF de que apura este suposto recebimento do recursos ilícitos pelo ex-governador Geraldo Alckmin. Pelo ano passado, Alckmin foi acusado por ter recebido R$ 10,3 mi da Odebrecht nas eleições de 2010 e 2014.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *